Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 27 de Janeiro de 2011 às 18:09

    Imprimir


A certeza de um acabamento primoroso e de um trabalho seguro é o que a desempenadeira para gesso Bellota oferece a seus usuários. A ferramenta, da linha Proplac, específica para trabalhos em gesso, foi desenvolvida a partir de pesquisas de mercado junto a profissionais da área para melhor atender suas necessidades. Resistente à abrasão e à corrosão, a desempenadeira facilita a aplicação do gesso, alisando e nivelando as placas. A praticidade fica por conta de seu formato ergonômico, que evita o cansaço no trabalho contínuo.

A desempenadeira possui lâmina retificada e polida de máxima duração. O resultado da tecnologia agregada à peça proporciona um trabalho uniforme, que não marca o gesso, deixando-o completamente liso, sem ranhuras.  

Sobre a Bellota:

Bellota é uma empresa centenária, de referência mundial em ferramentas para construção civil, presente em mais de 120 países. Há 11 anos no Brasil, sua fábrica está instalada no município de Indaial, Santa Catarina, e ocupa uma área de 100.000 m². O esforço contínuo em desenvolver produtos inovadores de alta tecnologia e qualidade fez da Bellota líder em vários segmentos, como na venda de martelos em todo o mundo. Além disso, está em primeiro lugar em vendas de ferramentas manuais, na Península Ibérica e diversos países latino-americanos, e é líder brasileiro na venda de colheres de pedreiro. Atualmente, a empresa conta com mais de 900 colaboradores na América do Sul, dos quais cerca de 30% estão concentrados no Brasil, onde também produz e comercializa as marcas Duas Caras® e Tupy.

Site: www.bellota.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103696/visualizar/