Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 26 de Janeiro de 2011 às 11:01

    Imprimir


Inspirações além das passarelas! É com esse foco que o programa NOMES DA MODA, da FASHION TV BRASIL, que vai ao ar no dia 26 de janeiro, às 21h, entrevista a artista plástica Beatriz Milhazes, o chefe de cozinha Alex Atala e a dupla de artistas ‘Os Gêmeos’, composta pelos irmão gêmeos Gustavo e Otávio Pandolfo, que fazem moda além da moda.

“Os nossos personagens possuem uma roupa especifica, um estilo próprio de se vestir”, comenta o artista plástico Gustavo que dá a ênfase: “As vezes estou com vontade de colocar um terno verde limão com lantejola vermelha e não tenho a roupa. Aí, eu desenho. Me sinto bem de ver o personagem vestindo a roupa que eu queria”, reforça.  

O chefe de cozinha Alex Atala defende que a comida também entra na moda e ressalta: “Os chefs desta década são as modelos dos anos 90”. À frente do restaurante D.O.M, considerado o melhor da Amérida do Sul segundo a lista San Pellegrino World´s 50 Best Restaurantes de 2010, Atala explica: “o comportamento vira moda”.

A artista plástica Beatriz Milhazes, que já teve os seus quadros como influência em desfiles de moda e algumas criações como cenário de peças de teatro, conta da reciprocidade entre a moda e o seu trabalho. “As caracteristicas visuais se cruzam”, finaliza. 

NOMES DA MODA  vai ao ar na  quarta-feira, dia 26, às 21h. As reapresentações acontecem na quinta-feira, dia 27, às 10h e às 15h, sexta-feira, dia 28, às 12h e às 18h30, sábado, dia 29, às 17h e às 20h30, e domingo, dia 30, às 10h30.

FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de dois milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103879/visualizar/