Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 20 de Janeiro de 2011 às 01:27

    Imprimir


Para acompanhar a tendência mundial das redes sociais, o portal Infofeiras agora marca presença em, pelo menos, cinco delas: Twitter, Facebook, Orkut, LinkedIn e o Blog.

E para inaugurar a sua entrada nessas mídias, o Infofeiras, em parceria com o Mercure SP Nortel, localizado numa região privilegiada da Zona Norte da capital paulista, lança uma ação com o objetivo de gerar novos seguidores ao Twitter e torná-lo mais uma fonte de informação àqueles que viajam a negócios.

A ação acontecerá da seguinte forma: quando o Twitter do Infofeiras (@infofeiras) atingir 100 seguidores, o portal sorteará uma diária no Mercure SP Nortel, para duas pessoas, com café da manhã!

Para participar, basta seguir o Infofeiras no Twitter! O resultado será divulgado tanto nessa como nas demais redes sociais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104453/visualizar/