Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 13 de Janeiro de 2011 às 22:55

    Imprimir


Nosso propósito é capacitar e mostrar a gestores que não são familiarizados com o ambiente financeiro, a interpretar e colocar em prática questões que envolvem “risco x retorno”. É preciso além de discutir, também analisar e entender as informações financeiras e seus impactos na gestão empresarial, que servirão de alicerce para tomada de decisão.

Neste evento, serão abordados de forma clara e objetiva, tópicos como: Desafios Empresariais e o Cenário Econômico, Fundamentos Econômicos e Financeiros, Demonstrativos Contábeis, Contabilidade de Custos, Contabilidade Gerencial, Orçamento Gerencial, Indicadores de Desempenho, Entendimento do Balanced Scorecard e sua funcionalidade no cenário financeiro e diversos exercícios práticos para assimilação do conteúdo.

Público Alvo: Acionistas, Diretores, Gerentes, Supervisores e demais executivos e profissionais das diversas áreas que necessitem de maiores informações para analisar e interpretar dados financeiros.

Faça agora sua inscrição!
Entre em contato com a nossa central de relacionamento com o cliente pelo número (11) 5591-3000, Chat Online ou por e-mail:
Para TREINAMENTOS ABERTOS, e-mail: atendimento@crbasso.com.br
Para TREINAMENTOS IN COMPANY, e-mail: incompany@crbasso.com.br
site: www.crbasso.com.br
Permanecemos à disposição.
Equipe CR BASSO






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105143/visualizar/