Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 13 de Janeiro de 2011 às 15:45

    Imprimir


A organização do concurso público municipal espera  que a tranquilidade que marcou a primeira etapa, se estenda ao próximo domingo, quando acontece a prova para outros cargos oferecidos através do concurso. Neste domingo, farão o concurso candidatos a 30 cargos.

Na primeira etapa, cerca de 10 mil candidatos fizeram a prova, os demais candidatos farão o teste no próximo domingo (16.01). No total, o concurso oferece 325 vagas em diversas áreas. “Nesta primeira etapa do concurso, os candidatos disputaram vagas para 22 cargos, sendo 11 no período matutino, nas áreas administrativa e contábil, social, serviços gerais, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, medicina veterinária, nutrição e educação e 11 no período vespertino, nas áreas de trânsito, farmácia, fiscalização, saúde bucal, radiologia, enfermagem, agropecuária, recepção, eletricidade e condução de veículos”, disse Theorge Marinho, secretário de Administração.

Cerca de 20 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Prefeitura de Tangará  da Serra. “São candidatos de todos os estados do país. Avaliamos como positiva essa primeira etapa do concurso e esperamos concluir este trabalho com a tranquilidade e transparência necessárias”, disse Marinho, que informou ainda que conforme o edital do concurso, além das vagas ofertadas, o concurso servirá para formação de cadastro reserva.

CARGOS – Os candidatos que farão provas pela manhã nas instituições de ensino públicas particulares do município, no dia 16, concorrem aos cargos de advogado, agente da Vigilância Sanitária, arquiteto, biólogo, biomédico, dentista, enfermeiro (30h), engenheiro sanitarista, farmacêutico, lubrificador, clínico geral, ginecologista, infectologista, obstetra, pediatra, psicólogo e vigia. À tarde, as provas serão aplicadas aos candidatos aos cargos de agente administrativo II, de fiscalização ambiental e da Vigilância Epidemiológica, borracheiro, fiscal de tributos, instalador de redes, maqueiro, mecânico, clínico geral para a zona rural, operador de máquinas, pedreiro e técnicos em enfermagem, edificação e imobilização ortopédica, contemplando assim os 30 cargos deste próximo final de semana.

Qualquer dúvida referente ao concurso, as informações estão disponíveis através do site www.institutocidades.org.br. (Com Assessoria) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105195/visualizar/