Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 13 de Janeiro de 2011 às 13:13

    Imprimir


Oferecer aos colaboradores benefícios para uma qualidade de vida melhor ajuda no desempenho do trabalho e satisfação do indivíduo. Com a demanda de trabalho que um departamento de recursos humanos possui, seus gestores não conseguem identificar formas de otimizar os custos e apresentar aos funcionários benefícios focados diretamente nas suas  necessidades.

A Accor RH, especializada em gestão de benefícios oferece um novo sistema de gerenciamento que dispõe de técnicas inovadoras de identificação, colaborando na redução de custos e agregando valor aos produtos oferecidos dentro das necessidades detectadas nos funcionários. Os softwares próprios desenvolvidos pela Accor RH identificam e avaliam possíveis divergências na solicitação de vale transporte, proporcionando melhorias para a compra, manuseio e distribuição dos vales.

Além de aplicar as soluções competentes e proporcionar economia com benefícios eficientes para o empregado e o empregador, avaliar os benefícios adequados para cada segmento empresarial é um dos serviços que a Accor RH oferece. Com um departamento de logística próprio, a empresa dispõe de funcionários dedicados a cuidar de ocorrências como perda de vale transporte, problemas com atendimento médico, óbitos, enfim, é responsável por resolver problemas que tomariam tempo indevido de funcionários e gestores.

“Uma logística organizada reduz custos e traz comodidade a empresa, além de minimizar desgastes diários com o deslocamento do local de trabalho.” - Conclui Diego Salles, da Accor RH


Sobre a Accor RH

Criada no Rio de Janeiro, a AccorRH iniciou suas atividades com o que há de mais completo em consultoria para o RH. Com o intuito de inovar, procurou profissionais experientes da área, o que a fez crescer que em pouco tempo em todo o mercado nacional.

Após parceria com empresas pioneiras no seguimento de logística, eventos, gestão de benefícios, recrutamento e seleção, gestão de desempenho, universidade corporativa, coaching especializado para executivos, entre outros parceiros que complementam o RH, se fortaleceu no dinamismo, qualidade e rapidez das soluções, alcançando assim uma grande aceitação do mercado e de seus próprios clientes.

Hoje a empresa possui uma participação significativa no mercado sendo a empresa com mais diferenciais competitivos, garantindo a segurança e tranquilidade de seus clientes.

www.accorrh.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105210/visualizar/