Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 12 de Janeiro de 2011 às 05:23

    Imprimir


Seguindo a principal tendência voltada a aplicativos móveis, a Esys Colibri lança no mercado o Pad + Colibri, app que torna o iPad* num verdadeiro menu multimídia. Desenvolvida como alternativa aos tradicionais cardápios em papel, a solução permite ao cliente explorar as opções de pratos, bebidas e sobremesas oferecidas e também interagir no fechamento de seu pedido.

“Como ele se integra ao sistema de gerenciamento do estabelecimento, o Pad + Colibri torna o atendimento ainda mais rápido, pois envia automaticamente os pedidos para ao bar e/ou cozinha, tornando dispensável a emissão de vias em papel", explica Mauricio Medeiros, Presidente da Esys Colibri.

Além de tornar o atendimento mais eficiente, o Pad + Colibri desponta ainda como ferramenta capaz de maximizar a eficiência logística do bar ou restaurante, possibilitando a atualização constante do menu, com o destaque para aqueles  pratos que necessitam de maior saída”, acrescenta o executivo.

A app se beneficia das principais qualidade da tela de 9,7 polegadas do Ipad retroiluminada por LED, que permite a visualização  das fotos dos pratos de maneira nítida e brilhante, com reprodução de cores e contrastes em alta resolução.

Desenvolvido a partir do IOS SDK 4.1 do Apple Developer Program, a app é inédito no segmento de bares e restaurantes e já está disponível no Itunes para integração com estabelecimentos que já contam com as demais soluções de automação comercial desenvolvidas pela Esys Colibri, como o Colibri Food – que faz o gerenciamento dos pedidos e controle das vendas, e o Colibri Girassol –  que centraliza o controle dos estoque, das contas a pagar e receber, e das fichas técnica dos pratos.

“Ainda não há nada parecido com o Pad + Colibri no mercado. Seu diferencial é a experiência diferenciada do consumidor e também conveniências como rapidez, praticidade e melhoria na qualidade do atendimento, pois permite que o garçom atue como um vendedor, interagindo mais com o cliente, oferecendo sobremesas, pratos especiais”, completa Medeiros.

Disponibilizado em todo o Brasil através da rede autorizada Esys Colibri, o Pad + Colibri pode ser encontrado em Mato Grosso no seguinte revendedor:

Vector Informatica

Avenida Carmindo de Campos, 1286-A

Jardim Paulista

Cuiabá - MT

Telefones: 3363-2500 / 3363-2500   






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105320/visualizar/