Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 08 de Janeiro de 2011 às 16:57

    Imprimir


As inscrições para concurso público para preenchimento de vagas da Prefeitura Municipal de Indiavaí (398 quilômetros de Cuiabá) começam nesta segunda-feira (10) vão até o dia 21 de janeiro. 

Segundo o edital, são 66 vagas sendo quatro destinadas à portadores de necessidades especiais. O candidato pode requerer a isenção da taxa de inscrição até quarta-feira (12).As inscrições serão realizadas na escola Estadual Paulino Modesto, centro da cidade, das 7h às 17h.

As vagas são para agente de limpeza pública, auxiliar de oficina, auxiliar de serviços gerais, costureira, cozinheira, pedreiro, vigia, mecânico de caminhões e carros, motorista, operador de máquinas pesadas, orientador de oficina de artes, assistente administrativo, auxiliar de laboratório, fiscal de obras e posturas, fiscal de vigilância sanitária, monitor de creche, técnico de enfermagem,, analista de informática, assistente social, contador, dentista, engenheiro civil, fiscal de tributos municipais, médico, nutricionista, professor de educação física, professor de matemática, professor de pedagogia, professor de português e psicólogo.

Outras informações pelo telefone (65) 3254-1146





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/105544/visualizar/