Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 16 de Dezembro de 2010 às 14:59
Por: Vanessa Sulina

    Imprimir


O Popular/AE e AgNews - Fotomontagem
Gretchen se casou nesta quarta (15) com empresário Silvio Alves e Goiânia; filha Thammy não compareceu
Gretchen se casou nesta quarta (15) com empresário Silvio Alves e Goiânia; filha Thammy não compareceu
O quinto casamento de Gretchen aconteceu nesta quarta-feira (15) em Goiânia (GO), mas nem tudo saiu conforme o planejado. Nome confirmado inclusive como DJ convidada da festa, a filha da ex-dançarina, Thammy, não compareceu à cerimônia. 

Segundo o cerimonialista da cidade Weiler Carneiro, que participou da produção e organização do casamento da cantora com o empresário Silvio Alves, muitos convidados não conseguiram chegar ao local por causa das fortes chuvas que provocaram problemas nos aeroportos. 

- Pelo que eu sei a Gretchen não sabe por que a filha não foi. Mas pode ter sido por isso [os problemas nos aeroportos]. Como ela estava muito emocionada e feliz com a festa, nós não quisemos nem tocar no assunto. 

Carneiro contou ao R7 que a cerimônia foi tradicional e que, inclusive, uma capela foi montada no próprio local, onde os noivos se casaram no civil e no religioso. Sula Miranda, a irmã da noiva, cantou na cerimônia.

Apesar da falta de Thammy, a dançarina contou com a presença de seus outros filhos, entre eles, Sérgio, que conduziu a mãe ao altar. De acordo com o cerimonialista, a noiva estava muito emocionada, feliz e chorosa. 

Gretchen não foi convidada para o casamento de Thammy, em setembro passado. Mas, em entrevista recente ao R7, a cantora afirmou que estava tudo resolvido entre elas e até confirmou a presença da filha em sua cerimônia.

O R7 tentou falar com Thammy, mas até o momento não conseguiu retorno. 

Gretchen
Gretchen é levada ao altar pelo seu filho Sérgio - Foto: Zuhair Mohamad/O Popular/AE e AgNews





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/107618/visualizar/