Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Dezembro de 2010 às 20:37

    Imprimir


Com três brasileiros em campo, o Manchester United empatou com o Valencia por 1 a 1, nesta terça-feira, no estádio Old Trafford, em Manchester, pela última rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões. Com o resultado, o time inglês garantiu a liderança do Grupo C da competição.

O gol da equipe da casa foi marcado pelo brasileiro Anderson, aos 16min do segundo tempo. Na etapa inicial, Pablo Hernández abriu o placar aos 32min.

O Manchester chegou a 14 pontos em seis partidas --quatro vitórias e dois empates. Já a equipe espanhola, que precisava da vitória para terminar na ponta da chave, ficou na segunda colocação, com 11 pontos --três vitórias, dois empates e uma derrota.

No outro jogo da chave, Bursaspor e Glasgow Rangers empataram por 1 a 1. Com isso, o Glasgow Rangers terminou na terceira colocação, com seis pontos --uma vitória, três empates e duas derrotas. Assim, o Glasgow Rangers vai disputar a Liga Europa.

O Manchester United teve três brasileiros em campo: o lateral direito Rafael, o lateral esquerdo Fábio e o meio-campista Anderson, um dos destaques da equipe inglesa na partida.

Na etapa inicial, o Manchester United foi melhor e criou várias oportunidades para abrir o placar. Em uma delas, Anderson recuperou uma bola, tabelou com Rooney e saiu na cara do gol, mas telegrafou o chute e Guaita defendeu.

O time voltou a ameaçar em jogada iniciada por Anderson. Berbatov recebeu livre, tentou driblar o goleiro Guaita, que saiu bem e evitou o gol. Aos 31min, após boa jogada pela esquerda, Park bateu de primeira e Guaita fez excelente defesa.

Já o Valencia ameaçava em chutes de Pablo Hernández, que exigiu uma boa defesa de Amos e acertou a trave em outra finalização. Aos 32min, o jogador aproveitou uma falha da defesa rival, recebeu na entrada da área e bateu forte: 1 a 0.

Antes de terminar a etapa inicial, Rooney resolveu aparecer e acertou o travessão. Na sequência da jogada, Nani concluiu para fora.

No segundo tempo, o Manchester voltou pressionando o Valencia. A equipe inglesa criou boas chances, mas parava no goleiro Guaita. De tanto insistir, a equipe inglesa conseguiu o empate. Aos 17min, Park arriscou de fora da área, o goleiro espalmou e Anderson completou para o gol: 1 a 1.

O Manchester continuou pressionando, enquanto o Valencia se defendia e apostava nos contra-ataques. No entanto, o jogo terminou empatado por 1 a 1.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/108536/visualizar/