Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 06 de Dezembro de 2010 às 09:42
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


O Governo do Estado divulgou a lista dos candidados aos cargos de escrivão e investigador da Polícia Civil aptos a realizarem a quinta etapa do concurso público. Nesta fase, os postulantes às vagas serão submetidos a uma avaliação psicológica. Os testes serão realizados no dia 12 de dezembro, a partir das 8 horas, na Universidade de Cuiabá (Unic). O edital foi publicado no Diário Oficial que circulou no dia 2 de dezembro.

Confira o edital e a lista dos convocados

Para participar da etapa seletiva é preciso fazer um cadastro, até esta quinta (9), no site da Unemat. No link "concurso" do portal da universidade, os candidatos devem procurar o "documento de encaminhamento". Depois de preenchido, o requerimento deve ser impresso, pois sua apresentação é obrigatória no dia do exame. Além dele, os candidatos terão que apresentar o comprovante de pagamento da taxa para realização do teste e um documento oficial com foto.

A avaliação psicológica tem como objetivo identificar características relativas à capacidade de concentração, atenção, raciocínio, controle emocional, memória e que descrevam a personalidade dos candidatos. O teste tem caráter eliminatório, portanto os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem algum dos documentos exigidos serão considerados eliminados do certame.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/108728/visualizar/