Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 09:25
Por: Vívian Lessa

    Imprimir


O processo de recrutamento dos trabalhadores que irão trabalhar na construção da nova unidade da Votorantim Cimentos, em Mato Grosso, teve início nesta quarta-feira (1º). Estão sendo oferecidas 570 vagas para profissões de eletricista, mecânico, soldador, carpinteiro, pedreiro, entre outras do ramo da construção civil. A construção da unidade começou há cerca de 10 dias para a fase de terraplanagem. As inscrições para as vagas, que terminam no dia 5 de dezembro, poderão ser feitas na sede das subprefeituras dos distritos de Nossa Senhora da Guia e Aguaçu.

A Votorantim confirma que nesse processo de seleção serão oferecidos cursos de capacitação nas áreas demandadas cujos profissionais trabalharão na construção da nova fábrica de cimento da Votoratim, que está sendo instalada no Distrito de Aguaçu. Segundo o subprefeito do Distrito, Renato Pedroso, entre os dias 11 e 12 deste mês ocorrerão avaliações para os inscritos. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 16 de dezembro. Conforme ele, para a inscrição é necessário que o interessado leve carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Basta ter idade mínima de 18 anos e ter cursado o 4º Ano do Ensino Fundamental. As vagas disponíveis são oferecidas, prioritariamente, para trabalhadores que morem nos 2 distritos (Aguaçu e Guia).

A nova fábrica de cimento da Votorantim será instalada em uma área de 1,850 mil hectares e a sede ficará a 18 quilômetros da sede do Distrito do Aguaçu. A previsão é que a fábrica seja inaugurada em julho de 2012 com capacidade de produzir 1,2 milhão de toneladas de cimento por mês, gerando outros 650 empregos diretos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109070/visualizar/