Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 01 de Dezembro de 2010 às 09:35

    Imprimir


Se preocupar com a saúde das pessoas e preservar o ambiente em que vivemos e trabalhamos é um dos principais objetivos da Hayden  – principal empresa de Aspiração Central do Brasil.

Presente no mercado há mais de 11 anos, a Hayden do Brasil desenvolve projetos, orienta e instala Sistemas de Aspiração Central, seja ela em imóveis prontos que estejam em reforma ou em imóveis em construção.

“Possuímos um corpo técnico 100% próprio, além de concedermos assistência técnica permanente”, explica o diretor de vendas da Hayden, Rodrigo Pereira.

Instalado a partir de um projeto personalizado, o Sistema Hayden - Aspiração Central consiste em uma rede de tubos de PVC instalado no interior de paredes, em cima de forros ou sob o piso, que transportam a sujeira a partir de tomadas instaladas em pontos estratégicos, levando a sujeira até uma Central de Aspiração, alocada em ambientes, como por exemplo, garagens, depósitos e áreas de serviço, onde são retiradas em um filtro de alta performance, trazendo o máximo de conforto, praticidade e tecnologia que se pode conseguir em limpeza de residências e escritórios.

“Quando desenhamos o projeto levamos em conta as necessidades de cada cliente. Definimos a localização de cada ponto de aspiração, assim como o encaminhamento da rede de tubulação e a central mais adequada para a perda de carga de rede”, explica Pereira.

Além de proporcionar uma qualidade de vida diferente às pessoas, por eliminar de forma eficaz toda a poeira e os ácaros, tornando os ambientes livres de fatores alérgicos, o Sistema Hayden - Aspiração Central prolonga a vida útil de carpetes, tapetes, cortinas e estofados devido a uma limpeza específica.

"Além de agregar valor ao imóvel, o sistema de aspiração central possui diversos recursos para manter a limpeza, remover ácaros do ambiente”, considera Pereira.

Entre as vantagens, é possível citar que o Sistema Hayden - Aspiração Central deixa o ar mais saudável, já que elimina a recirculação do ar sujo nos ambientes. O produto chega a ser cinco vezes mais potente do que os tradicionais aspiradores de pó e se tornam mais práticos a medida que eliminam a necessidade de transportar peso de um cômodo para o outro.

Para aqueles que se incomodam com o barulho dos aspiradores de pó portáteis, a novidade torna-se ainda mais prazerosa. Este item é instalado geralmente em garagens ou porões, por isso, o ruído fica longe dos ambientes internos. Outro ponto considerado positivo é a versatilidade do produto, que oferece diversos acessórios e itens destinados a limpeza.

Já para os locais com piso frio, como copa, cozinha e área de serviço, a Hayden oferece um glutão onde basta varrer a sujeira, acioná-lo com o pé e automaticamente a sujeira que se aproximar será sugada para a Central de Aspiração.

A Hayden oferece muito mais que um simples aspirador, oferece um Sistema Integrado e eficiente de limpeza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109192/visualizar/