Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 30 de Novembro de 2010 às 13:05

    Imprimir


A Drogasil, única rede de farmácia do mercado nacional com capital aberto, inicia a promoção "Natal inesquecível Drogasil 75 anos". Já esperada pelos consumidores, a promoção, que é realizada nos meses de novembro e dezembro, mais uma vez vai direcionar parte de seu resultado para projetos da Organização Comunitária. Apoiada pela empresa há mais de oito anos, com foco no projeto Crê-ser, esta ação visa garantir a continuidade e o apoio de três turmas de crianças e adolescentes durante todo o ano de 2011. 

Todos os clientes portadores de cartões Drogasil, ao efetuarem compras de produtos de perfumaria, higiene, beleza e dietéticos (exceto medicamentos) a partir de R$ 10,00 recebem pontos. A cada 225 pontos podem ser trocados por um kit de Natal Drogasil 75 anos, contendo um panetone de chocolate Nestlé 400g e uma toalha de mesa natalina.

As peças promocionais, bem como a embalagem do panetone, produzido pela Nestlé especialmente para a promoção, apresenta como embaixadora a pequena Ingrid Cosmo de Araújo de 9 anos, uma das crianças assistidas pelo programa Crê-Ser apoiados pela empresa e seus clientes. Cada kit resgatado garante parte de seu valor como doação para o projeto.

Sobre a Drogasil

Fundada em 1935, a Drogasil está entre as maiores redes de farmácias do País e é responsável por inúmeras inovações no setor, como o lançamento dos conceitos de Beauty Center e Diabetes Center, que concentra em um único ambiente, toda a linha de equipamentos e insumos para monitoramento da glicemia e medicamentos para tratamento da diabetes. A companhia foi a primeira a aderir ao Programa Farmácia Popular do Brasil, criado em 2004 pelo Ministério da Saúde e que torna disponível com preços mais baixos medicamentos de uso contínuo. Com um portfólio de mais de 10 mil itens, a Drogasil destaca-se, ainda, por oferecer uma linha completa dos melhores dermocosméticos da atualidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109301/visualizar/