Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 25 de Novembro de 2010 às 18:37
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O deputado estadual Walter Rabello é o nome mais cotado para assumir o comando do Cadeia Neles, da TV Record, Canal 10, do grupo Gazeta. O programa, que é o de maior audiência no Estado, era apresentado por Clovis Roberto, que faleceu no início do mês em decorrência de um câncer no pulmão. Apesar de nos bastidores o nome de Rabello ser dado como certo, o proprietário do grupo Gazeta, Dorileo Leal, garante que escolherá o sucessor de Clóvis nesta sexta (25).

Ele revela que entre as pessoas com quem manteve contato está Rabello, Edivaldo Ribeiro, que hoje está na Rádio Cidade, além do ex-senador Antero Paes de Barros e o diretor de comunicação da Agecopa e apresentador do programa Resumo do Dia, pela TV Rondon, Roberto França. Também teriam sido contatados profissionais de Rondonópolis e Primavera do Leste. “Ainda não decidi quem será. Está havendo muita especulação. Estamos pesando os prós e contras antes de definir. Além disso, algumas pessoas pediram prazo para nos responder”, afirmou Dorileo, em entrevista ao RDNews.

O substituto de Clovis deve assumir o comando do programa na primeira quinzena de dezembro. Segundo Dorileo, a linha do Cadeia Neles deve ser mantida, mas haverá um reforço na equipe para que hajam mais matérias. Caso seja confirmado o nome de Rabello para a vaga, o deputado estadual eleito, que passou pela TV Cidade Verde (ex-SBT e hoje Band) e pela TV Rondon, afiliada do SBT, voltará a ter uma espécie de “palanque eletrônico”, necessário para garantir a sua sobrevivência política.

Durante a sua passagem pela Band, deixou a emissora por desentendimentos com Luiz Carlos Becari e acabou sendo demitido do SBT, de propriedade de Roberto Dorner, que disputou, sem êxito, a Câmara Federal, logo após as eleições. “Eu não sei se ele teve desentendimento na Band. É uma questão deles. Conosco temos uma disciplina, uma regra naquilo que a Gazeta se propõe a fazer”, pondera.

Walter Rabello, que já atuou como vereador em Cuiabá, foi o 2º deputado estadual mais votado em 2006, sendo cassado por infidelidade e, agora, voltará ao Legislativo, é tido como um apresentador populista e deve imprimir a sua marca no programa. Hoje o Cadeia Neles é apresentado pelo vereador Toninho de Souza (PDT), que também comanda o MT Record. Segundo Dorileo, a permanência de Toninho nos dois programas não seria possível, tendo em vista que o parlamentar também precisa se dedicar à Câmara. “Ele sempre esteve muito bem no MT Record, elevou a audiência do programa e entendemos que deve permanecer com este programa”, pontuou Dorileo.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/109796/visualizar/