Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 09 de Novembro de 2010 às 16:01

    Imprimir


Tratando o tempo de Natal como um momento de renovação, o espetáculo “Um Conto de Natal” apresenta-se nesta quarta-feira (10.11), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. Realizado pela Escola e Berçário Peninha Verde, o espetáculo traz ao palco as manifestações de dança, música e teatro, interpretadas por crianças de 05 meses a 11 anos de idade.

No enredo está a historia de transformação do velho Ebenizer Scrooge, um homem severo e mesquinho que não gostava do Natal. Após receber a visita dos seus ex-sócios já mortos, Scrooge é alertado para a sua maldade. Ele então recebe as visitas de três espíritos: o do natal passado, que o faz lembrar dos natais de sua infância; o do natal presente, que o mostra toda a alegria dos preparativos do natal; e o do natal futuro, que o faz perceber o quanto precisa mudar.

Com direção geral de Rafael Cerigato e direção musical de Gerson Luiz Caetano, “Um conto de Natal” conta com elenco de 160 crianças e as participações especiais de Thaise Gomes, como Natal Passado, Gerson Luiz Caetano, como Natal Presente, e Regina Violante, como Natal Futuro, além do ator convidado João Manuel Mota. Segundo Rafael Cerigato, as crianças levaram a sério a preparação para o espetáculo. “Foram dois meses de ensaio cantando e dançando muito para que tudo ficasse maravilhosamente lindo para ser apresentado”, lembra.

Valorizando as manifestações artísticas, a Escola e Berçário Peninha Verde entende que estas auxiliam todas as crianças em seu crescimento intelectual e corporal. Por esta razão, a escola desenvolve o trabalho artístico há seis anos e neste ano, resolveu levá-lo para um teatro possibilitando assim uma maior valorização de suas apresentações e de seus pequeninos artistas.

Este é o primeiro espetáculo com a temática natalina que será apresentado no Cine Teatro Cuiabá. Os ingressos estão à venda antecipadamente na sede da Escola e Berçário Peninha Verde. A partir de quarta-feira, os ingressos serão vendidos na bilheteria do Cine Teatro, das 14h até 5 minutos antes do início do espetáculo. O valor das entradas é 30 reais e 15 reais meia.

Serviço
“Um Conto de Natal”
Escola e Berçário Peninha Verde
Dia: 10 de novembro, quarta-feira, às 20h.
Ingressos: Na sede da Escola e Berçário Peninha Verde. Telefone: (65) 3321-7661.
Na Bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, a partir das 14h até 5 minutos do início do espetáculo.
Valor: 30 reais e 15 reais (meia).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111265/visualizar/