Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 09 de Novembro de 2010 às 10:15

    Imprimir


Há mais de 50 anos no mercado e sempre atenta às necessidades da mulher brasileira, a marca de esmaltes e produtos para mãos e pés Risqué, acaba de conquistar o Prêmio NOVA de Beleza. Milhares de produtos de beleza foram testados e Risqué superou todos os seus concorrentes, vencendo na categoria Corpo - Mãos e Pés com o produto Risqué Technology Night Repair.

Eleito o melhor no tratamento para unhas, Risqué Technology Night Repair é um inovador Óleo de Tratamento Intensivo Noturno, que restaura e nutre as unhas e cutículas, prevenindo a quebra e a descamação. Na primeira aplicação de Risqué Technology Night Repair as unhas já ficam 46% restauradas. A linha Risqué Technology é composta também por uma Base Restauradora e Fortalecedora, o Risqué Technology DNA Nails e uma Base Niveladora Reestruturadora, o Risqué Technology Reestruturador.

“Este reconhecimento reafirma ainda mais o compromisso de Risqué em oferecer produtos de qualidade, tendo sempre em mente a fiel consumidora que nos acompanha ano após ano, além do que é tendência de beleza nacional e internacional”, afirma Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing. “É com muita satisfação que recebemos este prêmio. Ele é motivo de orgulho para todos nós”, finaliza a executiva.

A lista completa dos vencedores do Prêmio NOVA de Beleza 2010 poderá ser conferida na próxima edição da revista, em novembro.

Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e uma edição especial. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111305/visualizar/