Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 05 de Novembro de 2010 às 14:23

    Imprimir


A Mandi & Co aterrisa no Pantanal Shopping trazendo um novo conceito de Moda à Cuiabá. O espaço é para quem consome novidades e está conectado com os movimentos internacionais de comportamento, moda e cultura. A loja, que reúne marcas jovens e de lifestyle urbano como Abercrombie & Fitch, Hollister, New Balance, The North Face e Evoke, chega ao shopping na semana que vem.

Segundo o franqueado da Mandi & Co, Ronald Vuolo, a loja levará ao Pantanal Shopping um novo conceito de Moda. “A Mandi & Co possui contrato exclusivo com as grifes Abercrombie & Fitch, Hollister, New Balance, entre outras internacionais que fazem sucesso no Brasil. Com a inauguração da Mandi & Co no Pantanal Shopping, os matogrossenses encontrarão todas essas marcas aqui”, diz o empresário, que tem apostado todas as fichas no shopping. Ele também detém as grifes TVZ, Santa Lolla e Equus.

“Essas marcas estão muito fortes no mercado. Para se ter uma ideia, em Nova York, por exemplo, as pessoas fazem fila desde cedo fora da loja da Abercrombie & Fitch”, complementa. E o por que desse sucesso? A marca centenária, tradicional e adorada pelas elites americanas em um determinado momento resolveu revolucionar sua linha de roupas adotando um visual despojado, transformando-se em uma das marcas preferidas pelas celebridades modernas. As camisetas manchadas, blusas com respingos de tintas e calças jeans rasgadas com visual de usadas conquistam de atores a jogadores de futebol até a voraz e consumista classe média alta americana.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111456/visualizar/