Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 03 de Novembro de 2010 às 09:04
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


A cuiabana Danny Matje tem 22 anos e um sonho: ser atriz. Sua estreia em novelas aconteceu no início da década de 1990, na extinta TV Manchete. Foi uma ponta, mas uma ponta com ares de protagonista. A novela era a história de Ana Raio e Zé Trovão, e Danny deu vida à Maria Lua, bebê raptado da protagonista Ana Raio. Duas décadas após seu primeiro papel, Danny deixa Cuiabá e vai para o Rio de Janeiro tentar a vida de atriz.

Além do sonho e das incertezas, Danny carrega o diploma de jornalista. Formada pela Universidade de Cuiabá, ela chegou a estagiar em alguns veículos de comunicação do Estado, inclusive no Olhar Direto. Neste período, chegou a ficar em dúvida se seguir o sonho seria a melhor opção para a carreira profissional. Quando se formou, em dezembro de 2010, já não restavam mais dúvidas. Mas, ela foi.

“O medo fez com que eu pensasse em desistir, mas o sonho e o apoio de uma amiga que já tinha ido para lá me deram forças. Quando falei que ia, ninguém acreditou”, lembra. Danny chegou no Rio de Janeiro em 10 de abril de 2010 e já no dia 11, graças a ajuda da amiga, gravou a figuração na novela global Viver a Vida.

Desde então, ela vem acumulando trabalhos como figurante. “Já fiquei fixa em uma novela da TV Record e em Malhação”, comemora. “Eu até já dispensei um papel em uma peça de teatro para me dedicar à figuração, pois acredito que quem não é visto não é lembrado”, argumenta.

Danny veio para Cuiabá para votar no segundo turno da eleição presidencial. Impossível evitar o assédio dos amigos e familiares. Todo mundo quer saber dos “babados” dos famosos, e ela conta tudo que sabe. Desde as fofocas mais leves até as mais “cabeludas”.

Dos atores que mais admira estão Fernanda Montenegro e Tony Ramos. Ela lembra que já viu Tony atuar na novela Belíssima e da emoção que sentiu ao vê-lo. Abarrotada de trabalho, ela mantém o frenético ritmo que escolheu para construir sua carreira. E se não der certo tudo bem... “fico feliz de ter tentado. Eu fui atrás do meu sonho e fiz o que eu queria fazer”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/111705/visualizar/