Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 26 de Outubro de 2010 às 03:25

    Imprimir


A chuva que atingiu São Paulo na noite desta segunda-feira causou a morte de duas pessoas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas --um casal-- estavam em um carro que caiu em um córrego que transbordou na região da rua Delfino Facchina, em Americanópolis (zona sul), por volta das 20h50.

O homem de 51 anos e a mulher de 46 chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a PM, uma mulher de 31 anos e uma criança de 8 que também estavam no veículo foram resgatadas e encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Saboya. A mulher teve ferimentos leves e a criança, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, já recebeu alta. Os nomes das vítimas e modelo do carro ainda não foram informados.

A chuva deixou a cidade em estado de atenção, suspendeu as operações de pouso e decolagem no aeroporto de Congonhas por mais de meia hora e causou alagamentos. Ruas de Pinheiros (zona oeste) ficaram sem energia.

De acordo com a Infraero (estatal que administra os aeroportos), o aeroporto de Congonhas suspendeu operações das 20h43 às 21h17. Depois, retomou os trabalhos com auxílio de instrumentos.

De acordo com o CGE, as primeiras regiões a entrar em atenção foram as zonas sul, sudoeste, oeste e a marginal Pinheiros, às 20h43. Às 21h15, também entraram em atenção o centro, as zonas norte e leste e a marginal Tietê. A escala usada pelo órgão passa por observação, atenção, alerta e alerta máximo.

Por volta das 22h, a chuva já havia diminuído e não havia mais regiões em atenção. Conforme relatos de moradores ao órgão, houve ocorrência de granizo na região da estrada do Campo Limpo (zona sul), por volta de 20h30.

O CGE registrou quatro alagamentos na cidade. Um deles ainda ocupava a via por volta das 22h30, e impedia a passagem dos veículos na avenida Maria Coelho de Aguiar, sentido bairro, altura da praça Alceu de Amoroso Lima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112593/visualizar/