Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 20 de Outubro de 2010 às 10:25
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Os que ainda não se inscreveram no processo vestibular 2011/1 da Universidade Estadual de Mato Grosso ainda têm mais 15 dias. O prazo encerra no próximo dia 5 e a inscrição deve ser feita pelo site da instituição. A taxa é R$ 80. São 1,8 mil vagas ofertadas entre os 11 campi. Somente em Sinop, são 310 entre os cursos de letras, matemática, pedagogia, administração, ciências contábeis, economia e engenharia civil.

As provas, conforme Só Notícias informou, serão dias 19 e 20 de dezembro, a partir das 8h. No primeiro, serão aplicados os conteúdos de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira. Já no segundo, será a vez de química, história, língua portuguesa, literatura e interpretação de texto.  Em ambos, a duração será de 4 horas.

No dia das provas, os candidatos deverão apresentar documentos oficiais com fotos e, chegar com pelos menos uma hora de antecedência nos locais de provas, que deverão ser informados. O resultado deverá ser divulgado a partir do dia 24 de janeiro. O período letivo começará no dia 7 de março.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113099/visualizar/