Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 03 de Outubro de 2010 às 04:58
Por: Rafael Costa

    Imprimir


Às vésperas da eleição, os principais candidatos ao Senado adotaram estratégias de campanha diferenciadas. Considerado aliado de primeira hora das cúpulas do PMDB e PR, o petista Carlos Abicalil participou de atos de campanha em Cuiabá ao lado do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa.

Na reta final de campanha, a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar pregou a unidade com o governo federal como principal trunfo para conquistar votos diante a iminência da vitória de Dilma Roussef (PT) à presidência da República.

O pedetista Pedro Taques é o que mais intensificou a campanha no dia anterior a eleição, percorrendo ao lado de candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara Federal da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você (PSB-PDT-PPS-PV) mais de 20 bairros divididos em Cuiabá e Várzea Grande. "A recepção do eleitorado está melhor do que imaginávamos. O eleitor entendeu a minha mensagem e fico contente por causa disso. São esses motivos que me leva a acreditar cada dia na vitória, até porque, tem sido refletido nas pesquisas eleitorais".

Líder nas pesquisas de intenção de voto, Blairo Maggi (PR) preferiu se refugiar em Rondonópolis com a família após intensificar nas últimas semanas de campanha uma sequência de participação em atos políticos.

O tucano Antero Paes de Barros liderou uma carreata na região do CPA, uma das áreas mais populosas de Cuiabá, e a tarde esteve ao lado do correligionário e candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), participando de uma caminhada cujo trilho foi as principais ruas com encontro final na Avenida das Torres. "Cada momento da campanha deve ser aproveitado para construir uma aproximação com o eleitorado. Não há exageros quando se fala em estimular o debate e apresentar propostas", comentou.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113293/visualizar/