Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 02 de Outubro de 2010 às 16:33
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Alguns integrantes do governo do prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (PMDB) participam da carreata com o candidato ao governo Wilson Santos (PSDB) na manhã deste sábado (2) no município. Terezinha Silva, presidente do Sanear, a primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social Neuma de Morais e a vice-prefeita Marília Salles (PSDB), esposa do ex-governador e candidato a deputado federal Rogério Salles (PSDB), subiram na camionete e fizeram o percurso ao lado de Santos.

De acordo com o coordenador da campanha de Wilson em Rondonópolis, Valdemir Castilho Soares, o Biliu (PSL), a carreata foi um grande sucesso e reuniu mais de 300 veículos. “Superou nossas expectativas. A recepção foi muito calorosa, principalmente no comércio da região central”, declarou.

O trajeto percorrido de aproximadamente 20 quilômetros iniciou 8h30 e incluiu a Vila Olinda, o Centro, a região do Conjunto São José e terminou na praça do bairro Monte Líbano por volta de 12h00. O candidato a deputado estadual Beto do Amendoim (PSL) também acompanhou Santos. O candidato voltou em seguida para Cuiabá para as últimas etapas da agenda de campanha.

Principal cabo eleitoral de Wilson em Rondonópolis, Pátio sempre demonstrou gratidão ao tucano pelo apoio recebido em 2008 quando disputou e venceu a eleição para prefeito. No entanto, o peemedebista evitou durante quase toda a campanha falar do apoio ao candidato e, em público, demonstrou em poucas ocasiões estar do lado de Santos na corrida ao Palácio Paiaguás.

Nas diversas visitas que o ex-prefeito de Cuiabá fez a Rondonópolis durante a campanha, sempre foi recebido por Pátio em seu gabinete na Prefeitura. Além disso, o prefeito comandou inúmeras reuniões e arrastões para pedir votos a Wilson, ao candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB) e aos candidatos a federal pelo PMDB, Carlos Bezerra e a estadual pelo mesmo partido, Manoel da Silva Neto. O prefeito ainda pediu votos entre os servidores, principalmente para os contratados em seu governo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113333/visualizar/