Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 01 de Outubro de 2010 às 13:16
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) teceu duras críticas contra o governador Silval Barbosa (PMDB), durante o último comício realizado na noite desta quinta-feira (30), no CPA IV, e disparou: “não somos mentirosos como esses calhordas”.

A declaração fez parte do discurso do socialista que durou aproximadamente 20 minutos e foi acompanhado por um público de quase mil pessoas. O candidato disse que o adversário peemedebista juntamente com a coligação estaria anunciando inverdades a seu respeito e fazendo denúncias mentirosas.

“Nós estamos ao lado da verdade. Mas ele (Silval) começou a inventar mentiras que viraram uma novela de mau gosto”, ressaltou Mauro que está na bronca com Silval por ter responsabilizado sua empresa Bimetal Indústria Metalúrgica Ltda pela morte de um funcionário, no Piauí, enquanto instalava torres.

O empresário acrescentou que além da atitude demonstrar um ato de “desespero, também revela que “o governador tenta permanecer no poder a todo custo”. Na ocasião, aproveitou ainda para anunciar que representa a “novidade” na política mato-grossense.

Mauro se referiu ao último debate na TV com os rivais, realizado na segunda-feira (27), e reforçou que o confronto serviu para desmascarar Silval Barbosa, líder nas pesquisas de intenção de voto.

“A máscara do sombra caiu.Todos puderam ver quem ele realmente é e agora chegou a hora da resposta”, pontuou.

O ex-procurador da República Pedro Taques, candidato ao Senado pelo PDT, e candidatos a deputados federais, estaduais, correligionários também participaram do último comício, como prevê o calendário eleitoral do Tribunal Superior eleitoral (TSE).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113454/visualizar/