Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 01 de Outubro de 2010 às 10:36
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Em defesa da eleição de Carlos Abicalil (PT) ao Senado, o deputado federal Eliene Lima (PP), que disputa a reeleição, pediu aos eleitores que no dia 3 de outubro votem em quem tem serviço prestado e não confiem em “aventureiros”. A afirmação foi uma indireta ao candidato a senatória Pedro Taques (PDT), que deu “salto” de popularidade, podendo conquistar a segunda vaga.

Hoje, o pedetista, que é estreante no processo eleitoral, aparece empatado tecnicamente com Abicalil e Antero Paes de Barros (PSDB) nas recentes pesquisas de intenções de voto. “Não podemos brincar de eleger aventureiros, que de repente inventam de querer virar senador”, criticou, sem citar nomes.

Ele frisou sobre a necessidade de votar em quem já demonstrou competência enquanto deputado, além de ter relação próxima com o presidente Lula e a presidenciável Dilma Roussef (PT), que tenta a sucessão do Palácio do Planalto e desponta como favorita em todas as pesquisas de intenções de voto.

“Temos que eleger quem tem influência e boa relação com o governo federal”, defendeu. Já Abicalil, durante discurso de encerramento da campanha do candidato a deputado José Riva (PP) nesta semana, diz confiar que o dia 3 de outubro será um dia de colheita, embora algumas pesquisas mostrem numa colocação “apertada” com Antero e Taques.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113470/visualizar/