Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 30 de Setembro de 2010 às 22:56

    Imprimir


Duplicação da Estrada da Guarita, ligação do Parque do Lago, em Várzea Grande, ao Parque Atalaia, em Cuiabá, duplicação da Rodovia Mário Andreazza e do Trevo do Lagarto, construção de viaduto no Km Zero, além de conclusão das obras de ampliação e reforma do aeroporto Marechal Rondon e a construção de uma nova rodoviária. Estas obras são parte dos compromissos do governador e candidato à reeleição, Silval Barbosa (PMDB), firmados com a população varzea-grandense, durante reunião ampliada na noite desta terça-feira (29), organizada pelo prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e outras lideranças locais, no  Várzea  Grande Tênis Clube. 

Silval Barbosa disse que a cidade ainda possui demandas em todas as áreas, mas se comprometeu a manter os projetos em execução, dos mais simples aos mais estruturantes. “Comprometo com vocês de trazer mais obras e melhorias por Várzea Grande. Esses compromissos passam a ser meus e também do meu grupo político. Todas as obras que vamos executar tem que chegar à Várzea Grande. O que for da nossa competência, nós faremos, e o que não for, vamos conveniar para que em 2012 todas as obras estejam prontas”, completou Silval Barbosa, ao destacar a importância de eleger Dilma Rousseff, para presidente da República, e os candidatos Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT).

Além do Mundial de 2014, Barbosa disse que o Estado está de olho na Copa das Confederações, em 2013. Por isso, as obras estruturantes que antecedem o Mundial, devem ficar prontas até 2012. Dirigindo-se ao prefeito Murilo Domingos, que momentos antes em seu discurso havia ratificado seu compromisso de concluir obras importantes para o município, Silval Barbosa afiançou ainda que o povo de Várzea Grande não ficará sem água tratada nem saneamento básico.

O candidato do PMDB observou que na área educacional, seu plano de governo contempla gestão junto ao governo federal pela instalação de um campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e, também,  a implantação, pelo Poder Executivo, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Na condição de governador, Silval informou que o Instituto Federal Educação Tecnológica (IFMT) que já está assegurado e será instalado na sede da Abrace, na Avenida Castelo Branco, ainda este ano.

Sob aplausos de lideranças que lotaram o Várzea Grande Tênis Cube, Silval Barbosa encerrou agradecendo as manifestações de apoio e pediu um voto de confiança no dia 3 de outubro para continuar governando o Estado por mais quatro anos. “Quero muito ver o desenvolvimento de Várzea Grande e entregar obras para essa cidade para depois de quatros anos vocês dizerem: valeu à pena”, destacou ao recomendar que cada uma das pessoas presentes intensifique o corpo a corpo nesta reta final, pedindo mais votos aos familiares, amigos e vizinhos em favor dos candidatos da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113505/visualizar/