Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Quinta - 30 de Setembro de 2010 às 03:15

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta quarta-feira que avalia como positiva a ideia do ex-governador Aécio Neves de que é preciso repensar a campanha em um possível segundo turno.

"Seria bom, até porque ele vindo para a campanha fica mais fácil. Porque o Aécio esteve na campanha dele. Cada um fez uma campanha em seu lugar", afirmou Serra.

Segundo as pesquisas de intenção de votos, Aécio deve ser eleito ao Senado por Minas Gerais no próximo domingo.

Serra negou, no entanto, que estava dizendo que está na hora de ele entrar na campanha. "Estou apenas dizendo que no momento que você não tem mais eleições estaduais você tem outra dinâmica, isso é mais ou menos óbvio", disse Serra em um evento em Barueri.

Em Minas Gerais, Aécio afirmou que Serra "tem sido um leão nessa reta final da campanha".

Aécio disse ter conversado com Serra no começo da tarde --"até porque não se fala com Serra muito cedo"-- e acertaram uma reunião para antes do debate da TV Globo, no Rio, o último da campanha, caso não haja segundo turno.

O mineiro disse que Serra também está otimista com relação à passagem para o próximo turno e que ele está "se desdobrando" por isso.

"Vou estar no Rio acompanhando esse momento final da campanha, e há um sentimento generalizado no Brasil, tenho falado com outras lideranças, com outros candidatos a governo de outros Estados, de que essa curva, essa onda final, pode realmente nos levar ao segundo turno", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113631/visualizar/