Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 29 de Setembro de 2010 às 07:18
Por: Alberto Pereira Jr

    Imprimir


 

A MTV gravou na segunda-feira um novo quadro para o "Comédia MTV". A atração é uma paródia do programa "Saia Justa", do GNT, chamado "Vaia Justa". Em vez de Mônica Waldvogel e sua trupe, quem comanda a atração é Luciana Gimenez, Íris Stefanelli, Sonia Abrão e Daniela Albuquerque. A humorista Dani Calabresa interpreta as apresentadoras. O texto é de Pedro HMC.

Retorno

Mara Carvalho gravou uma ponta em "Ti-ti-ti", da Globo. Será uma das clientes do ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). A cena vai ao ar no dia 11 de outubro.

Retorno 2

O último trabalho da ex de Antônio Fagundes na TV foi como roteirista da série "Carga Pesada", da Globo, em 2006.

Polícia

O reality "Operação de Risco", da Rede TV!, bateu seu recorde na segunda. Marcou 7 pontos, com pico de 10, segundo o Ibope da Grande São Paulo.

Especial

A Record adaptará para a TV o conto "As Mãos de Meu Filho", de Erico Veríssimo (1905-1975). Será exibido no final do ano. O diretor José Amâncio está tocando o projeto.

Largada

O SBT já iniciou os trabalhos para sua versão do concurso de dança "So You Think You Can Dance", da Fox. Ontem, foi contratado o primeiro assistente da produção. Ricardo Mantoanelli, do "Qual É o Seu Talento?", dirigirá a atração.

Interesse

A TV Gazeta ofereceu a Gilberto Barros um programa semanal nas tardes de sábado. O apresentador está fora da TV desde 2008, quando deixou a Band.

Consciente

O apresentador Gastão Moreira fala sobre o voto obrigatório amanhã no programa "Lado H", da Fashion TV. Vai ao ar às 21h.

colaborou Tariana Hackradt






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113746/visualizar/