Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 16:50
Por: Cristiane Gomes

    Imprimir


O deputado estadual que tenta a reeleição, Gilmar Fabris (DEM)), sai de "cima do muro" e pede votos para o governador  Silval Barbosa (PMDB). Segundo ele, o peemedebista é o mais preparado para governar o Estado, por isso não dará chances para um eventual segundo turno. “Eu sou Silval Barbosa. Tenho certeza que ele vai ganhar no primeiro turno com mais de 100 mil votos na frente”, garante o democrata, que faz parte da coligação Jonas Pinheiro, encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB).

Fabris, que mantém a campanha eleitoral mesmo tendo a candidatura "sub judice" afirma que, caso Silval vá para o segundo turno, independente do lado que o DEM ficar, ele manterá o apoio ao peemedebista. “Se acontecer um segundo turno, espero que o partido libere os candidatos para escolher de qual lado ficarão, pois eu não vou mudar meu apoio”.

O democrata criticou o suposto acordão entre o tucano Wilson Santos e o empresário e candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB), que envolve não só a unidade em caso de eventual segundo turno na corrida ao Executivo estadual, mas também acerca da disputa à Prefeitura de Cuiabá em 2012. “Esse acordo desestimulou os eleitores, mas principalmente aqueles que acreditavam na campanha deles”. Segundo Fabris, isso já era esperado por parte do tucano. “Pensei que Wilson tivesse desistido da corrida eleitoral, pois o que vejo é uma moleza na campanha”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113800/visualizar/