Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 15:23

    Imprimir


A Solarium Revestimentos terá duas linhas de produtos compondo o living e a sala de estar da 8ª edição da Casa Cor Mato Grosso, aberta ao público no dia 17 de setembro. Os ambientes foram projetados pelos arquitetos Eduardo Garcia e Érika Queiroz.  Considerada uma das mostras de decoração mais importantes do país, o evento irá reunir 69 profissionais renomados que assinam a decoração de 45 ambientes.

Com a proposta de aliar sofisticação e praticidade nos dois espaços, as linhas de piso Carrara e Rock da Solarium foram escolhidas porque "o acabamento e a cor dos pisos da Solarium permitiram um toque rústico, sem perder a leveza e o requinte do projeto", explica Érika Queiroz.

Os produtos também foram eleitos pelos profissionais por causa da proposta sustentável desta edição da Casa Cor, cujo tema é "Sustentabilidade, acessibilidade e homenagem a Brasília". "Buscamos parceiros como a Solarium, que valorizam esta visão de viver com bem estar e foco no futuro", afirma a arquiteta.

Inovação e sustentabilidade marcam a trajetória da Solarium Revestimentos. A empresa foi a primeira a trazer para o Brasil o Sistema de Fachada Autolimpante. Ideal para evitar o envelhecimento dos prédios, o produto traz um conceito exclusivo. Ele elimina as impurezas por meio de um sistema que absorve os raios UV e a umidade, degradando compostos orgânicos, como pichações. A tecnologia permite reduzir as partículas poluentes, melhorando a qualidade do ar. 


Serviço:
Casa Cor Mato Grosso do Sul 2010
Período: 17 de setembro a 27 de outubro

Local: Condomínio Florais dos Lagos - Estrada da Guia, Km 2,5. Cuiabá/ Mato Grosso 
Horário: Terça a domingo, das 16h às 22h
 

Sobre a Solarium Revestimentos

A Solarium Revestimentos, indústria com 13 anos de experiência no mercado de revestimentos de ambientes externos e internos, é pioneira e a maior fabricante de pisos acimentados refratários ecologicamente corretos no Brasil. Com uma tecnologia revolucionária de revestimentos verdes, a marca vem consolidando este potencial no mercado de produtos sustentáveis. Mais informações: www.solariumrevestimentos.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113810/visualizar/