Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 21:39

    Imprimir


A seis dias para as eleições, o governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) será o grande vencedor das Eleições 2010.  A estratificação da Pesquisa Vox Populi indica que o eleitor mato-grossense acredita que o pleito deste ano será vencido pelo candidato do PMDB. O instituto perguntou aos entrevistados quais teriam mais chances de vencer as eleições para governador em Mato Grosso. Para 56%, o candidato da coligação Mato Grosso em Primeiro lugar será reconduzido ao cargo no primeiro dia útil de janeiro.

O levantamento mostrou que apenas 10% dos entrevistados acreditam que o empresário Mauro Mendes (PSB) irá vencer as eleições. O socialista está praticamente empatado com o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) que atingiu 9% das citações.

Em Cuiabá, maior colégio eleitoral de Mato Grosso, a percepção pelo nome de Silval é ainda maior, 64% dos entrevistados acreditam na vitória do governador. O percentual de Silval é três vezes superior ao do segundo colocado na pesquisa, Mauro Mendes, que atingiu 16%. O candidato tucano alcançou 4% das intenções.

Das mil pessoas entrevistadas nesta pesquisa, 22% acreditam que o futuro governador deve dar continuidade a todas as políticas realizadas pela atual gestão e 52% acham que a maioria das políticas de governo devem ser mantidas.

Avaliação positiva – O levantamento revela também que 80% dos entrevistados avaliam de forma positiva o desempenho (ótimo, bom e regular positivo) do governador Silval Barbosa à frente do Palácio Paiaguás.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113902/visualizar/