Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 22:30

    Imprimir


A 10 dias das eleições a equipe de mobilização da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar define estratégias para consolidar ainda mais o nome do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB). Candidatos dos partidos coligados, equipe de mobilização e líderes comunitários se reuniram nesta quarta-feira (22), na sede do comitê, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo o coordenador geral da campanha em Cuiabá, Francisco Vuollo, o ritmo irá continuar acelerado. “Temos pouco menos de duas semanas até as eleições e nossa meta é intensificar as ações como caminhadas, bandeiraços, arrastões e comícios. Estamos organizando eventos surpresa que irão massificar ainda mais o nome de Silval como governador de Mato Grosso”, afirmou.

O cronograma de ações não foi divulgado por uma questão estratégica, por causa do efeito surpresa. Entretanto, Vuolo assegura que na reta final a orientação aos militantes é reforçar os pedidos de voto pró-Silval e convencer os indecisos a votarem nos candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar.

Durante a reunião foi discutida também a fiscalização no dia 3 de outubro que será realizada em parceria com os partidos da coligação. A coordenação iniciou os preparativos para o acompanhamento da eleição e da apuração dos votos que deverá acontecer no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114336/visualizar/