Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 19:18

    Imprimir


Projetado especialmente para a Casa Cor Mato Grosso 2010, o Wine Bar será o espaço que receberá os visitantes para degustações comentadas. O ambiente do Supermercado Big-Lar, apoiador local da mostra, foi construído na área externa das casas, junto à Praça Casa Cor, no Condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá.

As Degustações Comentadas ocorrem sob orientação dos consultores desta especiaria, até o dia 23 de outubro, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, às 20h. O Wine Bar ainda permanecerá aberto todos os dias e horários de funcionamento da Casa Cor MT, ou seja, de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. O Big-Lar oferecerá aos frequentadores os melhores vinhos do Brasil e do mundo, já presentes nas adegas de suas unidades desde 2000, despontando como pioneiro em Mato Grosso no desenvolvimento da cultura do vinho.

Os visitantes da Casa Cor MT 2010 poderão conhecer vinhos italianos, chilenos, brasileiros, vinhos e azeites portugueses, vinhos espumantes e whisky. Além disso, terão oportunidade de adquirir e conhecer tudo sobre os produtos, vinícolas, uvas e seus países de origem.

Os interessados podem adquirir o convite, ao custo de R$ 70,00, na entrada da mostra ou ainda em uma das lojas Big-Lar. A visitação na Casa Cor já está incluída neste valor, cuja renda total será revertida para o Projeto Via Láctea e destinada à construção e implantação do posto de coleta de leite no Hospital Santa Helena, localizado na Capital mato-grossense.

As vagas são limitadas a 26 participantes por curso. A programação completa dos cursos na Casa Cor Mato Grosso 2010 está disponível no site http://www.biglar.com.br.

Cultura do vinho – De nível internacional, o Supermercado BigLar realiza essa iniciativa há oito anos. Por meio dela, os visitantes conhecem mais sobre o mundo do vinho e sua cultura e aprofundam as experiências como consumidores, especialmente em uma cidade com temperaturas médias elevadas como Cuiabá. A intenção é mostrar que é possível consumir bons vinhos em qualquer lugar, quebrando o paradigma de que vinho só é consumido no frio. Outro destaque é a preocupação com a qualidade do vinho, já consolidada pelo supermercado, que se preocupa desde a escolha das melhores garrafas ao transporte e armazenagem dos produtos.

A Casa Cor MT – Sob o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a Casa Cor MT conta com mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída, em uma área preparada para o evento de 4,5 mil metros quadrados distribuídos em três casas no Condomínio Florais dos Lagos. Uma grande novidade para as empresas participantes é o Special Sale, onde tudo que estiver exposto nos últimos três dias de evento será vendido com descontos incríveis.

Apoios - A Casa Cor Mato Grosso possui em nível nacional a empresa Deca, como patrocinador master, as empresas Suvinil e Todeschini como patrocinadores nacionais, a Stella Artois e a Caixa Econômica Federal como apoio nacional. Em nível local, são patrocinadores as empresas Ginco, Todimo, Goldfarb, Cimento Itaú e Votomassa, além do apoio local da Tauro Motors e Big Lar. A empresa Poit Energia entra como fornecedora oficial, juntamente com a Cia do Turismo e a New Line; a Gráfica Print e Grupo Gazeta como mídia partners do evento no Estado; e o Pantanal Shopping assina o evento como apoio institucional.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114353/visualizar/