Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 18:05

    Imprimir


O curso “Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe”, que a Timing Desenvolvimento Empresarial realizará no dia 28 de setembro, é destinado a todos os profissionais que querem desenvolver os atributos da inteligência emocional, compreender e lidar melhor com as próprias emoções e os sentimentos dos outros e aprimorar suas habilidades de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Ministrado pelo consultor de gestão Boris R. Drizin, mestre e doutor em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, no curso os participantes aprenderão a lidar com suas emoções, stress e reveses, desenvolver a empatia e a habilidade de dialogar, negociar e trabalhar em equipe, além de compreender, respeitar e valorizar as diversidades e as singularidades de cada pessoa.

A Timing atua no mercado há 30 anos e já ministrou cursos e workshops abertos e in-company para mais de 10 mil empresas.

Serviço:

Curso: Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe

Data: 28 de setembro de 2010

Horário: das 8h30 às 18h

Centro de Treinamento: Rua Estela, 515 – Bloco G - 7º andar - Conj. 71, Vila Mariana - São Paulo - SP, próximo ao Metrô Paraíso

Mais informações: (11) 3171-0383, e-mail: timing@timingconsultoria.com.br ou

www.timingconsultoria.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114362/visualizar/