Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 11:23

    Imprimir


O workshop “CHA em Vendas e Atendimento (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos vendedores de sucesso)” ,  conduzido pelo renomado Raúl Candeloro, diretor da revista VendaMais, chega ao município de Colíder, nesta quinta-feira, dia 23. Uma iniciativa do Circuito Senac MT, o curso é destinado a equipes de vendas e atendimento, e ocorre das 18h30 às 22h30.

Uma realização do Sistema Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso-Fecomércio/MT, através do Senac,  CHA em Vendas e Atendimento (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos  vendedores de sucesso) será trabalhado em 4 horas, cujos exercícios são práticos para que o participante possa, no dia seguinte, aplicar as técnicas e  ferramentas em  sua empresa e obter imediatamente melhores resultados.

Segundo Raúl Candeloro, no workshop, o participante vai rever algumas atitudes como a maneira de recrutar, conhecimentos necessários aos vendedores para superar as objeções dos clientes, se eles sabem mostrar o valor do produto ou do serviço, em vez de apresentar o preço e também como está o foco, a persistência e a criatividade dos seus vendedores para vencer a concorrência.

Os vendedores precisam ter conhecimentos do mercado, da concorrência, da empresa, dos produtos e serviços, dos clientes; habilidades em planejamento, prospecção, abordagem, levantamento de necessidades, proposta de valor, negociação, fechamento e pós-venda; e atitudes como foco, motivação, iniciativa, criatividade, inteligência emocional, ética, comprometimento, resiliência, persistência e autodesenvolvimento.

“Os participantes sairão da sala com um plano de ação  com a definição das  áreas e quais técnicas utilizar para  otimizar  as vendas”, explica Raúl, acrescentando que o workshop tem por objetivo desenvolver e aprimorar as equipes de venda e  atendimento tornando os participantes  mais eficientes; apresentar soluções eficazes, relacionadas ao posicionamento da empresa no mercado e com o comportamento de toda a equipe, influenciando diretamente nas vendas e na motivação do pessoal para alcançar melhores resultados.

Circuito – No dia 27, é a vez de Cuiabá receber o “CHA em Vendas e Atendimento (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes dos vendedores de sucesso)”  , e 28, Rondonópolis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114424/visualizar/