Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 22:40

    Imprimir


Acaba de  chegar ao Brasil a cadeira portátil HandySitt Minui, reconhecido pelo design dinamarquês minimalista, inovador, seguro e funcional. A HandySitt oferece um conceito novo em praticidade e segurança no dia-a-dia de famílias com crianças de 6 meses a 5 anos de idade, o produto é facilmente dobrado, portátil e pesa somente 2,5kg.

O grande diferencial é a combinação de design com praticidade, segurança e modernidade. O cadeirão portátil HandySitt da Minui pode ser montada sobre praticamente todas as cadeiras disponíveis no mercado, possui certificação de segurança emitida por reconhecidos institutos internacionais de certificação, a fim de garantir a máxima segurança para os usuários, além das inúmeras premiações internacionais.

Quem traz a marca Minui - líder de mercado dinamarquês no segmento infantil, presente em 37 países - com exclusividade para o Brasil é a nova empresa de importação e distribuição High Trade. “Queremos atuar como líder no mercado infantil, representando e distribuindo os produtos mais inovadores disponíveis nial, prezando sempre pela segurança, qualidade, praticidade e design diferenciado. Estamos visitando feiras no mundo todo, começando pela Escandinavia, para pesquisar os achados mais bacanas para crianças”, explica Camila Salvadego – uma das sócias da High Trade.Preço – a partir de R$ 452,00, na Scandinavia Designs.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114491/visualizar/