Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 20:56

    Imprimir


O Santos não conseguiu vencer o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. Sem grande inspiração dos seus jogadores de ataque, o Peixe, que não pôde contar com Neymar, afastado pela diretoria a pedido do técnico Dorival Júnior, ficou no 0 a 0 com o Bugre. Mas, para o zagueiro Edu Dracena, isso não significa que os santistas ganhariam o jogo caso a joia alvinegra participasse do confronto.

"Nosso time jogou como sempre. Agora, não posso dizer que se o Neymar tivesse jogado a história seria diferente. Não sei se nós iríamos ganhar com o Neymar em campo", afirmou Dracena.

O defensor e capitão da equipe reconheceu a importância que Neymar tem para o Santos. Porém, na visão de Edu Dracena, a ausência do atacante não foi o principal motivo para que o Peixe não conquistasse a vitória diante do Bugre.

"O Neymar é um ótimo jogador, que sem dúvida alguma é muito importante para o time. Mas foi o que eu disse: não era uma garantia que nós venceríamos com ele em campo, não", ponderou.

Apesar de não ter atuado contra o Guarani, o jovem craque esteve em Campinas (SP). Neymar participou dos momentos que antecederam a partida, no vestiário do Brinco de Ouro, ao lado de seus companheiros, participando da oração do grupo antes da entrada no gramado.

O atacante aproveitou a oportunidade para, novamente, se desculpar com o elenco por sua atitude com o técnico Dorival Júnior, no final do jogo em que o Alvinegro Praiano derrotou o Atlético-GO, na última quarta, na Vila Belmiro. Após isso, Neymar assistiu ao duelo em um dos camarotes vips do estádio bugrino.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114863/visualizar/