Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 13:38

    Imprimir


A torcida reclamou com veemência de Caio, que entrou no primeiro tempo e acabou sendo substituído na etapa final, no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, no Engenhão, neste sábado.

O até então xodó respondeu às críticas com gestos obscenos aos torcedores.

O jogador estava atuando pela ala direita, ajudando na marcação e, nas poucas investidas que teve no ataque, fracassou. Para piorar, Caio cometeu o pênalti em Diego Renan, que originou o primeiro gol do Cruzeiro no jogo.

Outros jogadores também ficaram irritados, mas não com os torcedores. Somália, por exemplo, reclamou muito do empate dentro de casa. "Foi ruim. Para quem quer brigar pelo título, empatar em casa é muito ruim", disse o jogador.

Após estar vencendo a partida, o Botafogo acabou cedendo a virada para o Cruzeiro. Fahel acredita que os gols sofridos foram por desatenção da defesa na marcação. "Tivemos dois vacilos na partida e o Cruzeiro não desperdiçou. Sabíamos que não poderíamos deixar espaços, pois a equipe deles é de muita qualidade", analisou o volante.

Já o zagueiro Antônio Carlos reclamou da arbitragem. "Eu não vi direito, mas o Caio foi na bola. Estão marcando uns pênaltis contra a gente que não marcam a favor", contestou o atleta. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114899/visualizar/