Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 20:53

    Imprimir


Em mais uma visita ao bairro Jardim Santa Isabel, em Cuiabá, o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) firmou o compromisso com a comunidade de trabalhar pela instalação de um Centro de Convivência para o Idoso (CCI) no bairro. A reivindicação foi apresentada em uma grande reunião com as lideranças comunitárias e moradores, realizada na noite de ontem (16), que contou também com a presença da deputada federal Thelma de Oliveira e do candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, ambos tucanos.

“Um CCI para o Santa Isabel é sim meu compromisso com vocês. Tenho certeza que esse centro social vai representar mais qualidade de vida para os moradores, mais saúde e lazer também. Nossos pais e avós já contribuíram muito com a sociedade e agora merecem respeito e condições dignas de vida, especialmente na melhor idade”, pontuou.

Representados pelos coordenadores, Tião Goiabeira e Neto, a comunidade agradeceu a compromisso de Guilherme, destacando que o CCI vai dar ainda mais qualidade de vida aos idosos. “Guilherme Maluf é da minha confiança e eu tenho certeza que se hoje ele assume esse compromisso conosco ele vai trabalhar para realiza-lo, assim como já fez em outras oportunidades”, ressaltou Goiabeira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115088/visualizar/