Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 19:01

    Imprimir


A A4 Comunicação informa que passa a prestar serviços na área de Assessoria de  Comunicação e Imprensa para a  Qualix Serviços Ambientais. Com uma gestão focada em modernos conceitos, a Companhia atua no desenvolvimento de serviços ambientais, tais como: coleta de resíduos domiciliares, varrição de vias e logradouros públicos, implantação e recuperação de aterros sanitários, entre outros serviços.

A Qualix é uma das empresas líderes na área de serviços limpeza e engenharia ambiental. Opera em diversas capitais e cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Diadema (SP), Rio Claro (SP), Hortolândia (SP), Monte-Mor (SP), Várzea Grande (MT), Brasília (DF), Feira de Santana (BA) e Teresina (PI). A empresa também possui concessão no Recife (PE) onde pretende implantar a primeira usina de energia por meio da queima de lixo.

Um dos diferenciais da Qualix é a sua capacidade de inovação e desenvolvimentos tecnológico, pois ela oferece um sistema capaz de integrar tecnologias de roteirização, rastreamento e gestão de coletas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115104/visualizar/