Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 08:08
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


O candidato a governador Mauro Mendes (PSB), que participaria em Rondonópolis na noite desta quinta-feira (16) do debate com o candidato Wilson Santos (PSDB), que seria transmitido pela TV Rondon, afiliada do SBT, acredita que o cancelamento está relacionado com a ausência do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB).

Para Mendes, Silval não confirmou presença no debate “por não ter o que dizer". O candidato também declarou durante uma reunião com a militância no espaço do Casario de Rondonópolis, na noite desta quinta-feira, que o candidato peemedebista tem “o poder econômico e político do Estado nas mãos” e pode ter relação com o cancelamento. "Ele (Silval) arrumou uma forma para evitar receber críticas dos candidatos que confirmaram a participação", falou.

O socialista também acredita que a Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (Acir), parceira da TV Rondon no debate, poderia ter realizado o evento sem a transmissão da emissora de televisão. Segundo a coordenação da campanha de Mendes em Rondonópolis, o candidato foi comunicado do problema técnico por volta das 15h. “Eles falaram do problema e que estavam tentando resolver e que tentariam fazer a transmissão até o último momento", relatou a fonte.

Procurado pela reportagem do Olhar Direto em Rondonópolis, o candidato Wilson Santos não foi encontrado para avaliar o cancelamento. O candidato tucano permanece na cidade nesta quinta-feira pois concederá uma entrevista a uma emissora de rádio local na manhã desta sexta-feira. Seu embarque para Campo Verde está marcado para as 7h30.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115196/visualizar/