Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 14 de Setembro de 2010 às 21:07

    Imprimir


Apoiada pelo Supermercado Big Lar, a Cia Cena Onze de Teatro está fazendo 20 anos e para comemorar relançaram a famosa e conceituada peça “O Louco Nosso de Cada Dia”. As apresentações começaram dia 11 de setembro e ficarão em cartaz até 7de novembro, sempre aos sábados e domingos às 20 horas.

Esta é mais uma ação de incentivo à cultura local apoiada pelo Big Lar. “A primeira vez que a peça foi encenada em Cuiabá foi em 1992, e a partir de então a trupe ganhou reconhecimento pelos trabalhos”, explica o diretor da companhia, Flávio Ferreira.

“Nosso grupo possui 20 anos e sempre nos apresentamos de graça para rede pública, mas isso graças a apoiadores como o Big Lar. Sem essa ajuda seria inviável levar cultura e dignidade até as pessoas mais carentes”, complementa Flávio Ferreira, mostrando a importância de se apoiar a educação e cultura.

A peça é uma mistura de comédia e drama que envolve o espectador do início ao fim e o faz recordar e refletir. Tudo isso retratado em situações do cotidiano. E o Big Lar fez questão de apoiar o trabalho, pois além de ser um estímulo à cultura e proporcionar prazer a quem assiste, os responsáveis ainda repassarão 20% da venda dos ingressos para a Associação de Amigos de Crianças com Câncer (AACC) de Mato Grosso.

“Uma iniciativa social que acontece graças a pessoas talentosas e bem intencionadas e principalmente ao apoio de empresas como o Big Lar, que ajudam a transformar sonhos em realidade”, pontua Flávio Ferreira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115521/visualizar/