Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 10 de Setembro de 2010 às 14:47
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Lilica e Tigor, PUC e Lima Limão prometem encantar o público da Semana de Moda com beleza, alegria e muitas cores. As lojas infantis abrirão o maior evento de Moda de Mato Grosso, neste domingo (12), às 15h, no Pantanal Shopping.

Os looks da Lilica e Tigor estão mais fofos e irresistíveis do que nunca. Lilica Ripilica explora diversos elementos da Grécia, fantasias e magias. Um deslumbrante visual da história, paisagens, cores e tapeçarias são referências estéticas riquíssimas. Já a coleção Primavera-Verão da Tigor faz uma leitura do universo subaquático do mar mediterrâneo. Inspirados em todos os tipos de criaturas marinhas, os tons de azul e verde dão o tom principal.

Às 17h, é a vez da PUC apresentar sua coleção que vem pautada nas estéticas militar, náutica, retrô, havaiana e nos grafismos. As estampas são alegres e variadas, com camuflados estilizados, tie-dye, florais, coqueiros e ícones típicos da infância.

Lima Limão sobe à passarela às 18h com muito requinte, ousadia, beleza e diversidades de cores, dando asas à imaginação ao mundo encantado das crianças. A coleção faz uma viagem por um país tropical, misturando o natural e o artificial. Diverte-se entre as linhas náuticas e a energia efervescente das cores vivas, misturando referências retrô com rabiscos futurísticos, em paisagens de frutas e flores tropicais.

Em seguida, às 20h, o produtor de Moda Edson Guilherme apresentará um mix de looks das lojas do Pantanal Shopping. Os figurinos foram inspirados em conceitos-chave da Primavera/Verão. O carro-chefe do desfile é a jeanswear, com toda a diversidade que as atuais coleções trazem: diferentes lavagens, cortes e caimentos do jeans feminino e masculino. Acompanhando essa tendência, o produtor mesclou elementos metalizados, em neon, paetês, além de acessórios masculinos que foram a grande aposta dos eventos de Moda, como chapéus e eyewear; e os hits da moda feminina que são os volumes nos quadris e ombros, e as transparências e lingeries a mostra.

A Havaianas deu a volta ao mundo e trouxe inspirações do Oriente, especificamente Turquia e Índia, que serão apresentadas no seu desfile exclusivo na Semana de Moda. Às 22h, a marca mostra seus modelitos com diferentes estampas características desses países para mulheres que primam por um estilo mais elegante.

A Semana de Moda será realizada de domingo (12) a quarta-feira (15), no estacionamento VIP do Pantanal Shopping.


Confira a programação:


Dia 12

15h – Lilica e Tigor

17h – PUC

18h – Lima Limão

20h – Mix de looks das lojas do Pantanal Shopping

22h – Havaianas


Dia 13

19h – Maria Filó

20h – Mr. Cat, Enjoy e Polo Play

21h – DIZ

22h – Damyller


Dia 14

18h – Avenida

19h – Zipper Limited

20h – Dress To

21h – ADJI

22h – TVZ, Santa Lolla e Equus


Dia 15

18h – Ellus

19h – Forum

20h – Corpo e Arte Village

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre a Semana de Moda no site www.semanademoda2010.com.br e no www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115980/visualizar/