Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 08 de Setembro de 2010 às 16:01
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


Marcos Magno, Wilson Santos, Mauro Mendes e Silval Barbosa devem se encontrar em 3 debates até outubro.
Marcos Magno, Wilson Santos, Mauro Mendes e Silval Barbosa devem se encontrar em 3 debates até outubro.

A 25 dias da eleição, os 4 candidatos ao Governo e os 7 que buscam uma das duas cadeiras do Senado intensificam a realização de reuniões, arrastões e comícios pelo interior, mas também se preparam para os últimos debates antes de 3 de outubro, quando os mais de 2 milhões de eleitores mato-grossenses vão às urnas. Os primeiros a se confrontar na TV vão ser Antero Paes de Barros (PSDB), Blairo Maggi (PR), Pedro Taques (PDT), Jorge Yanai (DEM), Mauro de Lara (PSol), Aluizio Leite e Naildo Lopes (PV). Os 7 candidatos ao Senado vão discutir ideias e apresentar as suas propostas no próximo dia 18, às 21h, na TV Rondon, afiliada do SBT. O debate será mediado pelo correspondente internacional Sérgio Hutts.

Em todo o processo eleitoral, esse vai ser o único debate entre eles, por isso, há grande expectativa. Devido à grande quantidade de candidatos, a maioria das emissoras de rádio e TV preferiram fazer rodadas de entrevistas. Como há mais de um candidato por coligação, ficou definido que eles não vão poder fazer perguntas para os seus aliados.

Já os que pleiteiam o Paiaguás, Mauro Mendes (PSB), Silval Barbosa (PMDB), Wilson Santos (PSDB) e Marcos Magno (Psol), compareceram a 2 "encontros" até agora: na Rádio Difusora de Cáceres e na TV Cidade Verde, afiliada da Rede Bandeirantes. O próximo debate entre eles acontece na TV Record, Canal 10, no dia 20, às 22h. Depois eles voltam a se confrontar na TV Rondon no dia 25, às 21h, mediado por Hermano Henning e, na TVCA, afiliada da Rede Globo, em 28 de setembro, às 21h. O “confronto” vai ser o último antes das eleições. Diferentemente do último pleito, quando cada emissora fez pelo menos dois debates, neste ano eles vão ter debatido as propostas apenas cinco vezes.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116251/visualizar/