Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 21:27

    Imprimir


A Prefeitura de Santo André preparou programação especial para comemorar o Mês do Idoso na cidade – embora o Dia Nacional e Internacional do Idoso seja celebrado em 1º de outubro, a data é comemorada no município no dia 27 de setembro.

Baile da Terceira Idade, 2° Miss e Mister Melhor Idade, palestras, danças, atividades físicas e outras ações gratuitas serão direcionadas a atender parcela de aproximadamente 70 mil habitantes idosos da cidade, número correspondente a 10% da população andreense, estimada em 670 mil.

Com empenho fundamental do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama do município, Denise Osawa Ravin, o trabalho para viabilizar as atividades contou também com esforço conjunto de diversas secretarias da administração, tais como Inclusão Social; Assuntos Jurídicos; Saúde; Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Governo; e Gabinete.

Confira abaixo a programação, sujeita a alterações. As informações também estão disponíveis no calendário de eventos do site da Prefeitura: www.santoandre.sp.gov.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116645/visualizar/