Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 15:16

    Imprimir


O Rondon Plaza Shopping inicia na próxima segunda-feira (06-09) a Campanha Liquida Shopping. Serão seis dias de liquidação e comprando nas lojas do shopping os clientes concorrerão a prêmios. A promoção vai até o dia 12 de setembro e o sorteio será no dia 13. 

Para participar da promoção o cliente deve preencher o cupom e responder a pergunta: ‘Qual o shopping que liquida tudo?’. Serão sorteados quatro vales compras de R$ 500, um vale compra de R$ 1000, para serem consumidos dentro do shopping e, uma moto zero quilômetro. A novidade desse ano é o cupom contendo o campo ‘nome do vendedor’ para que o funcionário que realizou a venda ao sorteado, possa concorrer também. Serão seis sorteados, sendo assim, seis vendedores premiados também e, cada um ganhará o prêmio em dinheiro.

Segundo a supervisora de Marketing do Rondon Plaza, Naiara Machado, a liquidação não é feita com produtos de sobra de estoque, e sim, com todos os artigos da loja, inclusive com os lançamentos. “A liquidação de ponta de estoque é feita em julho e agosto, essa será feita com todos os produtos dos lojistas”. Naiara conta ainda que a campanha de 2009 foi um sucesso e, que tudo que foi exposto nas lojas, foi também vendido. “Pretendemos com essa campanha, proporcionar aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade com preços especiais”, revela a supervisora de marketing.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116685/visualizar/