Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 01 de Setembro de 2010 às 19:17

    Imprimir


Molho madeira ou molho de tomate? Agora os donos de cães podem escolher entre dois de seus molhos favoritos para dar um toque especial nas refeições de seus companheiros. Du Chef é um alimento parecido com a comida de um excelente restaurante, 100% balanceado por nutricionistas e veterinários. É um produto exclusivo da Total Alimentos e uma novidade mundial – foi lançado com sucesso na feira Interzoo 2010, que ocorreu em Nuremberg, Alemanha, entre os dias 13 e 16 de maio deste ano.

Du Chef é uma combinação de pedaços de frango crocantes misturados ao macarrão cozido tipo rigatone e aos vegetais, acompanhados de molhos que, quando adicionados, destacam ainda mais o sabor do alimento. É uma refeição completa para raças de pequeno e grande porte, prática para ser levada em viagens e de fácil preparo: só abrir e misturar o molho de tomate ou madeira com as partículas.

Outra vantagem é que Du Chef possui mais matéria seca em relação a produtos enlatados. Esta é uma característica importante, pois produtos enlatados têm 70% de água em sua composição e, portanto, não atendem as exigências nutricionais mínimas – nenhum animal deve ser alimentado somente com produtos enlatados. Du Chef tem em sua composição somente 30% de umidade, ou seja, uma quantia de água bem menor. É um alimento completo que respeita todos os padrões de uma excelente alimentação: o animal pode comer só Du Chef e vai estar muito bem alimentado.

A refeição pode ser encontrada em duas diferentes apresentações: em um kit com dois potes menores de 115g para raças pequenas ou em uma embalagem de 250g para cães de grande porte.

O lançamento deste produto inovador da Total Alimentos também chamou atenção da imprensa nacional, já que representa um novo conceito em nutrição animal, baseado na atratividade do alimento tanto para o cão quanto para o dono. Este conceito segue a maior tendência mundial em produção de alimentos para animais atualmente, chamada Pet Humanization – algo como “humanização dos animais de estimação”. Portanto, por ser um produto moderno e inédito, Du Chef apareceu nas páginas da Revista Época SP, em junho de 2010. Você pode conferir a matéria no link http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI144150-15376,00.html






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116801/visualizar/