Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 16:34

    Imprimir


A diretoria do Corinthians revelou nesta terça-feira, no auditório do Parque São Jorge, a programação oficial para a comemoração do centenário. Fundado em 1º de setembro de 1910, o clube vai começar as festividades em 27 de agosto, quando acontece uma sessão solene em homenagem aos 100 anos do time na Câmara Municipal de São Paulo.

Dois dias depois, o ginásio do Parque São Jorge vai transmitir a partida entre Corinthians e Vitória, que será realizada no Pacaembu, às 16h. Na sequência, está prevista a exibição do filme "23 anos em 7 segundos" e, logo depois, o primeiro show do centenário com a dupla Fernando e Sorocaba. Os ingressos para a festividade custam R$ 30 (pista comum) e R$ 50 (pista vip).

As festividades do centenário terão prosseguimento em 31 de agosto, quando acontece o "Show da Virada", no Vale do Anhaganbaú. O evento terá vários shows, como Maria Cecília & Rodolfo e Exaltasamba. A festa será aberta ao público.

Antes da meia-noite, acontecerá uma contagem regressiva e show pirotécnico simultaneamente em cinco pontos da cidade.

Em 1º de setembro, a diretoria do clube pediu aos torcedores para mostrarem seu amor pelo clube indo trabalhar com a camisa do Corinthians e pendurando a bandeira do time em diversos locais. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118565/visualizar/