Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 05 de Agosto de 2010 às 19:43

    Imprimir


A 41ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, que abrange os municípios Araputanga, Indiavaí, Reserva do Cabaçal, Jauru e Figueirópolis D’Oeste, publicou edital para nomeação dos mesários que vão trabalhar nas Eleições 2010, primeiro e segundo turnos.

Em Araputanga (sede da Zona), Indiavaí e Reserva do Cabaçal as vagas foram 100% preenchidas com mesários voluntários. Nos demais municípios os mesários voluntários preencheram 30% das vagas.

De acordo com informações do Cartório Eleitoral, o interesse dos eleitores voluntários foi despertado, em especial, junto ao alunos da Faculdade Católica Rainha da Paz, de Araputanga.

O juiz eleitoral Jorge Alexandre Martins Pereira está firmando termo de cooperação técnica com a faculdade, a fim de viabilizar, dentre outras vantagens, o aproveitamento de 30 horas de atividade extracurricular aos alunos.

A adesão dos alunos ocorreu após palestra proferida pelo juiz aos alunos da faculdade, realizada no dia 3 de agosto, quando o magistrado ressaltou a importância do serviço eleitoral para o processo democrático. O magistrado desenvolveu esse trabalho com o apoio da equipe de servidores e colaboradores do Cartório Eleitoral, Simeres Albuquerqu Godoy, Suzamara Inácio e Luciene Conceição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120057/visualizar/