Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 04:28

    Imprimir


A MonaVie chegou no Brasil para conquistar definitivamente todos os brasileiros. Em um ano e meio de atividades no país, a empresa americana já lançou três produtos que conquistam cada vez mais adeptos. Os homens se tornaram consumidores fiéis e no Dia dos Pais, as bebidas premium se tornam uma ótima opção de presente.

Para agradar os pais que buscam qualidade de vida e bem-estar, a dica é presenteá-los com o MonaVie Original. Uma combinação de 19 frutas concentradas, entre elas, açaí, acerola, cupuaçu, blueberry, cranberry e romã. Essa bebida Premium tem a proposta de trazer para o dia-a-dia dos papais uma alternativa saudável e muito diferente das opções que já existem no mercado.

Para os frequentadores de academia e que buscam sempre mais energia, o presente ideal é o energético Emv, composto com suco de 14 frutas, mais açaí e guaraná. Essa bebida é extremamente saborosa e pode ajudar aqueles que buscam ainda mais energia no dia-a-dia.

Mas se a vaidade e beleza é a palavra que resume o seu pai, a MonaVie acaba de trazer para o Brasil o MonaVie Active. Com a mesma fórmula do MonaVie Original, esse mix de 19 frutas ganhou adição do colágeno hidrolisado e além disso, é rico em Vitamina C.

A MonaVie trabalha com o sistema de vendas diretas e hoje conta com mais de 30 mil distribuidores pelo país.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121211/visualizar/